domingo, 23 de maio de 2010

"Bandage bag"

Olá, pessoal!
Hoje trouxe uma carteira que fiz para a Mônica, minha amiga aqui de Niterói. Ela me mostrou um modelo de uma bolsa que ela já tinha, e gostava muito.
O charme dela fica por conta das pregas, que dão o efeito "bandage", e o tecido, que tem uma textura bacana.
Como ela foi feita de shantungue, deu um certo trabalho para eu conseguir deixá-la mais estruturada. Tanto o forro quanto o tecido externo foram entretelados, com muito cuidado para não manchar o tecido. Ela é fechada com zíper e tem bolsinho interno também.
Algumas amigas minhas perguntam por que não ponho as bolsas à venda. Eu ponho, é que ainda não tenho pronta entrega. Mas quem tiver interesse, ou quiser alguma informação adicional, é só mandar um e-mail,  em "contato", ou deixar um comentário aqui no post.
Semana que vem eu volto.
Bjos, e ótima semana!
Val 

domingo, 16 de maio de 2010

Renda!

Essa bolsa foi feita sob encomenda para minha tia, que recentemente foi "mãe de noivo" lá em Brasília, e queria um acessório que ficasse bacana com a produção dela.
Foi confeccionada em renda, forro em cetim, e um bordado muito discreto com miçangas ouro velho.
Segundo minha informante no casório (minha mãe, pessoa acima de qualquer suspeita, rsrsrsrs!), a bolsa ficou muito bonita, e minha tia Moema estava com uma produção luxo!
Essa semana tenho encomenda de uma bolsa de festa, já é a segunda que faço para minha amiga Mônica. Assim que ficar pronta, mostro aqui.
Bjos , ótima semana.
Val

Ah! Se clicar na foto, ela aumenta! ( Descoberta do século, ooohhhhhhhhh!)

domingo, 9 de maio de 2010

Bolsa infantil



Essa bolsa eu fiz para presentear uma amiguinha da minha filha de 4 anos. Foi aniversário dela e achei uma boa oportunidade de exercitar meu trabalho.

Ela é feita de veludo cotelê, desse fininho, e forrada de algodão estampado.
Ficou uma graça, minha filha também quer uma, rsrsrsrs!
Espero que gostem!
Bjos, e feliz dia das mães!

domingo, 2 de maio de 2010

Mais uma!




Essa bolsa foi um presente pra uma amiga muito querida ( beijos , Deca!), que não vejo há algum tempo.


Ela é de cetim, e segue a mesma linha da bolsa anterior, mas acho que é um pouco mais elegante. Tem um detalhe delicado, e minha amiga disse que adorou (ainda bem que existem as amigas, rs rs rs!).


Essa bolsa "mora " em BH. Aliás, minhas bolsas estão muito viajadas!


Semana que vem, mostro mais uma.


Beijos e até a próxima!