domingo, 1 de agosto de 2010

Tá difícil, hein?

Olha, eu realmente tento, mas a informática não é lá minha amiga. Eu fiz mandei fazer um cartão para mim, com uma arte legal, um logo pro "Coisas da Val", e tals. Daí, o cara me entregou um cd com uma cópia salva em Corel e outra em "pdf"(detalhe: não tem corel no meu pc). Eu, toda feliz e saltitante, pensei: "Vou salvar essa linda arte no meu computador e mostrar para meus leitores!" Só que não dá!!!!!
Meu marido disse que arquivo pdf não tem como mexer; não entendi nada!
Conclusão: nada de postar meu cartão! Vou ter que instalar o Corel ( eu acho!),se quiser colocar minha logo no blog. E comprar um daqueles livros" Corel for dummies".
Eu mereço, né!!!
Bjos a todos.
Val ( ou analfabeta tecnológica)

2 comentários:

Hellen Tavares disse...

Linda, se vc tiver photoshop, da pra abriro pdf por lá e salvar como figura!

Estou gostando do blog!!

Beijos
Hellen
http://bonitete.blogspot.com

Vanessa Lima disse...

Se você tiver photoshop instalado, pode abrir o pdf dentro dele e recortar o logo. Fica mais fácil do que usar o Corel, não é o programa mais simples do mundo... mas, pensa na parte boa: se está vetorizado é porque deve ter ficado ótimo! Cartão em formato imagem somente não tem resolução, fica borrado, em Corel/vetor fica lindo!