terça-feira, 24 de maio de 2011

Mais... parte 2

Bom dia! Então, como eu disse no outro post, aqui estão outras peças do bazar.
Eu tinha feito porta pincel de make para uma amiga, como um teste. Como ela me deu uma avaliação positiva (amiga boa essa!), fiz mais alguns .
Nem preciso dizer que os zebrados já foram embora , né?


Todos juntos
Agora um de cada vez, por dentro e por fora.










Nesse grupo tem os impermeáveis , que são o zebrado, o de conchas e o floral grande. O de caveira e o de maçã são de algodão por fora e nylon por dentro. A medida deles é 40 x 27 cm, aberto.
É isso , espero que gostem !
E ainda não estou me entendendo com as fotos. Será que um dia eu aprendo?
Beijos e até
Val



                                                                                                                                               .

Nenhum comentário: