domingo, 16 de maio de 2010

Renda!

Essa bolsa foi feita sob encomenda para minha tia, que recentemente foi "mãe de noivo" lá em Brasília, e queria um acessório que ficasse bacana com a produção dela.
Foi confeccionada em renda, forro em cetim, e um bordado muito discreto com miçangas ouro velho.
Segundo minha informante no casório (minha mãe, pessoa acima de qualquer suspeita, rsrsrsrs!), a bolsa ficou muito bonita, e minha tia Moema estava com uma produção luxo!
Essa semana tenho encomenda de uma bolsa de festa, já é a segunda que faço para minha amiga Mônica. Assim que ficar pronta, mostro aqui.
Bjos , ótima semana.
Val

Ah! Se clicar na foto, ela aumenta! ( Descoberta do século, ooohhhhhhhhh!)

Um comentário:

Thaisa Salge disse...

Ai que luxooo! Vc tá demais, Val! E me diz... a Laura Izola não mora em São Carlos? Gente, tô boba! Olha, eu amei nosso encontro, quero bis! Bjs!