domingo, 23 de maio de 2010

"Bandage bag"

Olá, pessoal!
Hoje trouxe uma carteira que fiz para a Mônica, minha amiga aqui de Niterói. Ela me mostrou um modelo de uma bolsa que ela já tinha, e gostava muito.
O charme dela fica por conta das pregas, que dão o efeito "bandage", e o tecido, que tem uma textura bacana.
Como ela foi feita de shantungue, deu um certo trabalho para eu conseguir deixá-la mais estruturada. Tanto o forro quanto o tecido externo foram entretelados, com muito cuidado para não manchar o tecido. Ela é fechada com zíper e tem bolsinho interno também.
Algumas amigas minhas perguntam por que não ponho as bolsas à venda. Eu ponho, é que ainda não tenho pronta entrega. Mas quem tiver interesse, ou quiser alguma informação adicional, é só mandar um e-mail,  em "contato", ou deixar um comentário aqui no post.
Semana que vem eu volto.
Bjos, e ótima semana!
Val 

2 comentários:

Thaisa Salge disse...

Isso é o que eu chamo de glamour!
Amei!
Bjs

Unknown disse...

Eu quero!!