sexta-feira, 11 de junho de 2010

De volta!

Olá, pessoal! Depois de alguns dias de férias mais que merecidas, estou de volta!
Dessa vez, vim mostrar a "Doctor Bag" que fiz para a Maria Clara, amiga da Beatriz, minha filha.
É um modelinho mais estruturado, porém bem simples. O charme é a estampa, muito linda, dá vontade de morder! O forro é xadrez de rosa, como os detalhes de fora, e ela é fechada com zíper.
Essa bolsinha eu tenho para pronta entrega, em outra estampa ( fundo rosa/poá marrom).Quem se interessar, é só mandar um mail para o Coisas da Val. Mais para frente (assim que eu aprender a usar as ferramentas do blog direito) eu coloco direitinho os preços.
Espero que gostem. Bjos a todos!
Val

2 comentários:

Claudia Belli disse...

Adorei Val são lindas!!!Bjs

Hellen Tavares disse...

Adorei essa bolsa, qto está?

Beijos
Hellen
http://bonitete.blogspot.com