quinta-feira, 24 de junho de 2010

Outro presentinho!

Bom dia! Hoje é feriado aqui em Niterói, estou postando bem cedo pra aproveitar o resto do dia com as crianças!
Essa bolsinha é um presente pra amiga da minha filha. Modelinho transversal, tipo "bolsa carteiro", com forro no tecido vermelho/bolinhas e fechamento em zíper.
Medidas
  altura: 15 cm
   largura: 19cm
alça: 80 cm
Semana que vem, já vou postar uma galeria de bolsas/ carteiras, com preços, como comprar , e outras informações complementares.
Agora vocês também vão ficar bem íntimos da minha cadeira-modelo! Base atual das minhas fotos ( enquanto não descubro um lugar mais adequado pra fotografar).
Bjos a todos e bom feriado!
Val



4 comentários:

Unknown disse...

As bolsinhas estão lindas...e a cadeira ficou ótima como modelo!

Unknown disse...

Estão muito lindinhas.... Val, vá em frente, se precisar de materia prima para as bolsas jeans. Xá comigo. kkkkkkkkkkkkkkk.
bjão pra vcs e até semana que vem.

Belle et Lu disse...

Olha, não desanime,, o inicio é sempre complicado,,, o meio tambem... rs.
Seu trabalho é lindo.

beijos

Mila - Make Lovers disse...

Qunata coisa bonitaa, adoreii!

sou apaixonada por bolsas ;)
bonitas d +, parabénss!