sábado, 25 de setembro de 2010

Pausa nas bolsas...

Foi por um bom motivo:
Semana passada foi aniversário da minha filha. O tema escolhido foi Lazytown ( quem tem filhos pequenos deve conhecer). Ela quiz se vestir de Stephanie, a "heroína" do desenho!
Aí sobrou para mim fazer a roupa! Eu pensei em comprar uma pronta , mas uma amiga que comprou há pouco tempo disse que não valia a pena, que a roupa da filha dela descosturou toda na hora em que a menina vestiu ( tipo, na hora da festinha de aniversário dela!).
É um vestido um pouco trabalhoso de fazer, já que não encontrei um tecido listrado como queria. A solução foi cortar tiras de tecido coloridos e emendar uma a uma!!!!!
O resultado ficou bem bonito! Só não reparem que o vestido está bem amassado! Eu fiz em algodão , para ficar fresquinho, e Beatriz não parou um minuto!
Por hoje é só!
Beijos e até mais!
Val

2 comentários:

jungleworldcitizen disse...

Você fez um ótimo trabalho e sua filhota é linda!
Um bom sábado pra vocês!

http://jungleworldcitizen.blogspot.com/

Thaisa Salge disse...

Gente, que luxo. Quisera eu costurar desse jeito. Vim um vestido na feira hj que amei, mas poxa, 200 reais não paguei. Na mesma hora sonhei em escolher um tecido e fazer um idêntico pra amanhã. Daí me lembrei que não sei costurar e Brasília é péssimo de costureiras! Hunf!