sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Preto no branco!!!!



Como eu falei no post anterior, teve mais aniversário de amiguinhas na escola. Aí, já viu, mais bolsinhas saindo!
Essa é um modelo que eu já havia testado, que eu chamo de "pão de forma", mas mudei o material que estrutura a bolsa. Fica mais firme, alcochoada, dá pra fazer uns efeitos de matelassê bem bonitinhos.

 As medidas: altura: 13 cm
                     comprimento: 20 cm



   A grande novidade fica por conta da modelo. Essa é a Beatriz, meu bebê(?), que pediu pra fotografar com a bolsinha. O legal é que dá pra ver melhor o tamanho da peça em relação à criança. Gostei dessa idéia, talvez fotografe com ela mais vezes.
É isso! Por hoje acabou...
Bjos mil a todas e todos que visitam o blog!
Val ( e Bea)

2 comentários:

Thaisa Salge disse...

Que fofas, Val! A bolsa e a Beatriz, claro! Saudade enorme de vcs! Beijos!

Celi Dias disse...

Sua filha é uma fofura...E seus trabalhos...lindos...Estou encantada...quando tiver a próxima feira quero ir...me avisa, ok?...Beijos