terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Necessárias ( parte 1)

Bom dia, pessoas!
Depois de um lindo fim de semana de muito sol e calor, está chovendo! Mas o calor continua!
Vamos ao que interessa.
Hoje vim mostrar minhas "necessárias".

Vendida!

Vendida!


Elas são feitas em algodão (parte externa) e naylon (forro). Medem 13 x 23 cm, e tem divisão interna.


Foto (tosca) da divisão da "necessária"
Mas a melhor notícia é que duas das "necessárias" já foram vendidas. Minha amiga Carla Garcia, que sabe tudo de vendas, conseguiu essa proeza! Beijos, amiga!

Tem ainda uma outra estampa, mas não consegui achar a foto no PC!
Por hoje é isso, gente.
Bjos
Val

PS: quem sabe a grafia correta de "necessaire" (interrogação). Eu gostei de usar "necessárias", mas é bom saber como se escreve uma palavra tão usada por nós, né!

PS 2: eu ainda não sei onde fica o ponto de interrogação desse computador! Há!

2 comentários:

Unknown disse...

Lindas as necessárias! E o ponto de interrogação tenta AltGr + w não sei se vai funfar no seu pc...rsrs bjo

Scrap Lembranças disse...

Val, eu quero uma necessária!!!

Adorei o nome, melhor que necesseire?!?!? Amei a estampa da primeira... Vc consegue outra igual, ou tem outras opções de estampas?

Bjs
Mariana

http://scraplembrancas.blogspot.com