terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sacolas infantis (ou até que enfim, novo post)

Nossa, quanto tempo sem aparecer! Acho que já esqueci tudo o que tinha aprendido sobre blog, postagem e afins!
Bom, o ano novo chegou, e com ele, as famosas promessas. Uma das minhas é postar com regularidade ( logo , logo eu quebro essa, mas a intenção tá valendo!).
Então, aqui está o primeiro post do ano. Mês de dezembro , teve uma enxurrada de aniversários de amigos e amigas dos meus filhos (meu filho tá incluido na lista dos aniversários). Daí que fiz uma mini coleção de bolsinhas, modelo sacola, variando as estampas.






São sacolas mesmo, no estilo "ecobag", porém menores, e todas feitas em algodão pré lavado. Tem uma leve estrutura, e os lacinhos são da mesma cor do forro. Gostei muito do resultado, e as meninas também!

visão lateral da sacola infantil
 As medidas são: altura: 22 cm
                          largura: 31 cm
Por hoje é isso.
Um feliz ano novo para todas nós!
Val

4 comentários:

Unknown disse...

São lindas!!!! ADOREI!!!!!!!

Unknown disse...

Quero essa xadrez de laranja!!

Val- Coisas da Val disse...

Cláudia, pode deixar q eu faço!

Cinthya Rachel disse...

que graça o seu trabalho! obrigada pela visita!