sábado, 20 de abril de 2013

Reciclando...

 No comecinho do ano, sempre rola aqui em casa uma mega faxina nos armários. Imagino que seja assim pra muita gente, hora de tirar o que não serve, começar o ano com espaço pro novo. No armário e na vida.
  É também a época linda das liquidações de verão, hora que a gente aproveita pra fazer a louca e sair comprando o mundo pra dar uma atualizada nas roupitchas.
  Na minha faxina, acabei descobrindo umas peças de roupa que não estava usando, e que tinham sido compradas na famosa liqui. Pois é, as promoções podem ser meio perigosas, eu acabo comprando simplesmente porque a roupa ta com o preço bom, experimento tudo com pressa, e acabo trazendo algumas coisas que realmente não ficam bem.
  Tinha uma blusinha perdida no meu armário, que eu devo ter usado umas 2 vezes. Ela deixava o sutiã à mostra na cava, coisa que não suporto. Mas tinha essa renda no decote, que é uma coisa linda! 



 Achei um vestido também, que é fofo, mas tem o mesmo problema da blusa: sutiã aparecendo! Só que dessa vez, no decote. Acho que comprei as duas peças na mesma loja, mesmo dia.


  Como nesses últimos tempos meu dinheiro tem sido revertido pra faculdade/livros/cds/shows, não tava a fim de gastar nas promos de verão, e nem queria jogar roupa boa fora. Aí entra o jeitinho brasileiro (expressão nada pejorativa nesse caso!).
  Queria muito aproveitar a renda da blusa, e vi numa revista a Vanessa Rozam, maquiadora, usando um vestido com gola de renda de crochê. E...


  Tcharannnnnnnn!!!!!! A renda foi parar no decote do vestido! Acabou com o problema do sutiã saliente, e no fim, ao invés de jogar 2 peças de roupa fora, fiquei com uma, renovada e bem mais bonita!


Já usei, e tá 100% aprovado.
Por hoje é só. Vou aproveitar o dia ensolarado e fresquinho pra relaxar de uma semana punk!
Bjos e até.
Val

3 comentários:

Unknown disse...

Muito bem!!

Unknown disse...

Muito bem!!

Celi Dias disse...

Adorei Val!...A renda é linda e super valorizou o vestido...Está pronta para arrasar na nova tendência 2013 (branco & preto)...Ficou show!...Bjs