quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Mário!

Para quem pensa que esqueci do blog: não mesmo! É que a produção anda baixa, tenho me dedicado mais aos estudos. Mas quando tenho um tempinho, volto com algumas novidades.
A primeira foi o vestido de festa junina da Bia. Tá, é uma novidade que já tem um tempo, mas não falei dele por aqui. 




O vestido é todo em algodão, com uma anágua avulsa de tule e filó. E aproveitei o espírito junino pra encher a cara de pé-de-moleque fazer uma saia caipira pra mim também. 



A outra, essa sim, bem recente, foi a fantasia do Bê, pra ele participar de uma festa. A princípio, compraria uma fantasia de super herói, mas ele tem 10 anos e já não liga muito pros heróis tradicionais. Então, me pediu uma fantasia de um 'herói' de vídeo game.


Olha aí o meu Mário! Ele não queria muito sair na foto, mas acabou cedendo! O boné foi feito com um pedaço de oxford com 'tnt' bem grosso pra dar um pouco de estrutura. Fiz de acordo com o passo a passo desse blog. Usei a medida de um LP de vinil (denunciando a idade) e a medida aproximada de um pratinho de sobremesa pra cortar o chapéu. A camisa vermelha é de algodão, comprei bem baratinha numa loja do centro. O macacão foi feito de um brim fininho e o bigode também de 'tnt'.  O resultado ficou bem divertido!
É isso.
Bjos
Val

Um comentário:

Celi Dias disse...

Ficou demais, Val!!!...O vestido da Bia ficou um charme!...E o Bê ficou muito engraçado de 'bigode grosso' tem que respeitar agora!...kkkkkkk...
Você arrasa, amiga!...Adorei!!!